Pixel do facebook

RSScreen: A Nova Plataforma Exclusiva de Conteúdo para Mídia Indoor

Conseguir bom conteúdo para mídia indoor de fontes confiáveis e a preço acessível é um desafio para muitos empreendedores da área de propaganda out of home. Sendo assim, pensando nesses empreendedores e clientes, Paulo Souza do canal especializado Menu-Food no Youtube, Sidnei Viana – diretor da Unidade São Paulo Bela Vista da Agência de Marketing Digital Guia-se – e o desenvolvedor independente Maickon Rangel lançam o sistema RSScreen.

RSScreen é uma plataforma de conteúdo para mídia indoor que captura Feeds RSS de fontes confiáveis de notícias. Por exemplo, estão disponíveis os portais Infomoney, Notícias ao Minuto, R7, G1 e outros. Com esse sistema, URLs são geradas para que os clientes abram páginas responsivas completas em seus pontos, principalmente aqueles que têm o app Signage Player.

Embora simples, a ideia é muito útil, atrai a atenção de consumidores em potencial para os anúncios inseridos entre as sequências. Dessa forma, o proprietário do ponto tem toda a segurança para divulgar informações de utilidade pública. Todavia, ele ainda poderá prender a atenção das pessoas agregando valor ao seu veículo de comunicação.

Na vídeo aula abaixo você aprende como usar a plataforma e vê os ótimos recursos que ela oferece.

Como eu adquiro um plano?

Para adquirir um plano da plataforma de conteúdo para mídia indoor RSScreen você se inscreve no sistema e escolhe e no menu superior vai até a opção “Conheça os Planos”.

Requeira seu acesso à plataforma de conteúdo para Mídia Indoor

Para os nossos clientes e amigos que já adquiriram nosso aplicativo ou e-book, concedemos benefícios adicionais. Trinta dias grátis de acesso a 10 fontes de notícias, com uma média diária de 1000 requisições.

Portanto se você já tem o e-book ou um dos aplicativos, basta fazer sua inscrição e já teremos feeds liberados para você.

Contudo, caso você tenha qualquer dúvida sobre o sistema e o processo de aquisição, entre em contato conosco pelo Whatsapp (11)9444-33790 ou pelo e-mail [email protected].