Pixel do facebook

Entre os dias 02 e 03 de outubro aconteceu a Convenção Guia-se 22 anos na cidade de Indaiatuba-SP. Esse evento só falou sobre gestão, vendas, marketing digital e tantos outros assuntos que podem te interessar. Portanto atualize-se avançando nesse texto e pegando uma palhinha do que rolou.

Escrever e fotografar são importantes, entretanto, filmar também traz destaque. Quem nos ensinou isso foi Camilo Coutinho – o mega youtuber do Brasil. Essa estrela marcou presença na convenção Guia-se trazendo dicas fantásticas sobre produção de vídeos que se convertem em vendas. Para isso o especialista deixou claro que um bom roteiro e uma edição de limpeza são os primeiros e mais importantes passos.

Maurício Zane Filho – “O Cara” – da análise de dados voltada ao marketing digital apresentou as treze ferramentas ideais para medir resultados. Além disso o consultor com mais de 15 anos de experiência explicou que a análise de dados está cada vez mais humanizada e você TEM que se inteirar.

Além dos nomes de peso já citados, Rafael Rez, a autoridade do marketing de conteúdo também apareceu na convenção Guia-se. O especialista deixou claro que ter uma boa história para contar é o segredo do desenvolvimento de uma marca. Contudo não se iluda pensando que deve falar de fantasias. A História deve ser real e transmitida de forma envolvente.

Nova Escola de Mídias Sociais, a plataforma XTechCommerce e a entidade filantrópica Médicos Sem Fronteiras e outros parceiros nossos também trouxeram muitas novidades e dicas sobre solidariedade o mundo digital.

Até agora que você viu um resumo, portanto para ver mais coisas boas assista também nossos teasers do evento.