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A Semana do Marketing Digital é um evento tradicional de nossa rede de agências digitais Guia-se Negócios pela Internet. Organizado pela franqueadora e com a participação dos franqueados de todo o Brasil, realizamos webinares gratuitos sobre temas de destaque do marketing digital para todo o público que assim como você, se interessa pelo assunto.

Para tanto, trouxemos parceiros especialistas para palestrar sobre Google Ads, Mídias Sociais, Sucesso do Cliente no E-commerce e Automação de Marketing.

Pronto! Agora que você entendeu de que se trata o evento, tem que ver o conteúdo principal. Portanto leia as próximas seções desse texto.

Google Ads – Quem tem o melhor resultado? Você, Seu Concorrente ou o Google?

Quem respondeu a essa pergunta na Semana do Marketing Digital foi Cristiano Justo. O empresário do ramo digital é também franqueado da rede Guia-se em Porto Alegre – RS e sua especialidade são as plataformas redes de anúncios do Google.

Google Ads funciona sim, no entanto há meios de você obter mais resultados gastando menos. Dessa forma o seu custo por clique cai e o seu posicionamento em relação à concorrência melhora. Confira o vídeo para aprender.

Além do Google Ads há muitas outras formas de aparecer na rede, e as mídias sociais estão entre as melhores opções. Mas você realmente sabe como se portar nas redes sociais? Lucas Silva da MLabs vai lhe ajudar nos próximos trechos deste artigo. Avance na leitura.

Como Atuar nas Redes Sociais em 2019

A MLabs é uma plataforma especializada em gestão de mídias sociais e cedeu para nós o conhecimento de seu representante Lucas Silva.

O rapaz entende mesmo do assunto e além disso é super receptivo. Em seu vídeo você pega dicas valiosas sobre Pinterest, LinkedIn, Instagram e outras redes para fazer sua marca digital. Sendo assim, é só dar play e assistir.

Quem sabe investir em Google Ads e se portar nas Mídias Sociais, com certeza terá resultados positivos em E-commerce. Veja como Felipe Gama tratou desse assunto a seguir.

Gerando Valor com Estratégias de Customer Success

Quem tem loja virtual sabe que tão importante quanto um bom posicionamento no Google e nas mídias sociais, é o cliente se sentir satisfeito com sua marca. Embora a teoria seja consenso, na prática nem todos estão focados no sucesso do cliente. De outra forma, há aqueles que pensam no sucesso desde o planejamento de seu site de comércio eletrônico até a execução de marketing. “Curiosamente” são esses que mais faturam.

Se customer success é importante para você, mas tem dúvidas sobre como implementar, Felipe Gamma da Xtech pode te ajudar. O especialista em e-commerce compartilha sua experiência de anos lidando com plataformas, agências e clientes finais.

Quer aprender o conceito de customer success e como aplicá-lo?

Então comece agora iniciando o vídeo e assim obtendo dicas valiosas da Semana do Marketing Digital.

Gostou de aprender sobre sucesso do cliente? Se interessou sobre conteúdo de Google Ads e mídias sociais?

Pode parecer que tudo isso dá muito trabalho. E dá mesmo! No entanto há uma boa notícia: é possível automatizar tudo isso.

Delegue as tarefas repetitivas para o sistema, faça tudo com mais rapidez, mais barato e entregue melhor para o seu cliente. José Rubens, nosso CEO te ensina a fazer isso.

Automação de Marketing – Faça mais, melhor, mais rápido e por menos

Loja virtual funcionando, bom posicionamento nas redes sociais e anúncios que de fato convertem no Google Ads. Legal! Mas como gerenciar tudo isso? Grandes equipes de TI e de marketing seriam a solução?

Não necessariamente.

Você pode automatizar muitas tarefas com o sistema certo e além disso usar melhor o seu tempo para inovar e focar em satisfazer seu cliente.

A ideia é super interessante e pode lhe ajudar muito. O CEO da Guia-se José Rubens Oliva é quem vai te guiar por esse caminho de sucesso.

Quanto conteúdo até aqui né? Contudo a maratona ainda não terminou e vamos avançar para a conclusão com um bônus.

Concluindo a Semana do Marketing Digital com um Bônus

Com certeza a empresa ou a pessoa que não está na internet está perdendo grandes oportunidades. Se você chegou até aqui, sabemos que esse não é o seu caso. No entanto, continue se aplicando porque há coisas novas para aprender todos os dias.

Essa foi a primeira Semana do Marketing Digital de 2019, sendo que sempre realizamos ao menos duas por ano. Portanto continue nos acompanhando nas mídias sociais e aprendendo conosco.

E falando em aprender, fechamos essa publicação com um vídeo bônus do Anderson Silva da Nova Escola de Mídias Sociais e também franqueado da rede Guia-se.

Anúncios: Como Explorar o Poder das Mídias Pagas