Pixel do facebook

No fim do mês outra corrida contra o tempo começa porque tem que juntar as notas, repor o estoque, preparar a folha e nada está integrado. Planilhas para cá, livro contábil para lá, fornecedores a pagar e clientes para atender, sendo que, até o primeiro dia útil tudo deve estar pronto para evitar multas e juros.

Já viu esse cenário em algum lugar? Pois é. Há muitos empreendedores passando por isso diariamente.

Como tudo está em planilhas e papéis diferentes, a gestão se torna um pesadelo porque as coisas não se relacionam: o estoque não bate com o caixa, que por sua vez não bate com as informações do contador e daí o administrador perde tempo com incêndios burocráticos, atrasa contas e consequentemente as vendas caem e as dívidas aumentam sem que ele saiba o que houve com o dinheiro.

Nessa situação, se existisse uma solução completa de automação para gerenciar finanças, estoque, caixa e também fornecedores, você adotaria?

Boas notícias! Essa solução existe e se chama Bling.

Bling economiza tempo e dinheiro

Ilustração do Bling e seus módulos

O ERP Bling tem o que é necessário para sua empresa pois com ele você emite notas fiscais e ainda pode ter controle de estoque preciso, vendas, fluxo de caixa e muito mais.

A plataforma também oferece integração logística com os Correios e outros, permitindo acompanhamento das entregas com segurança e agilidade.

Outra notícia boa é que a Guia-se é parceira Bling e fornecemos suporte de implantação para o seu negócio.

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você para te ajudar com o melhor processo de gestão.


     

    Queremos sua opinião no Face