Pixel do facebook

Nossa Semana do Marketing Digital 2018 ocorre neste mês de setembro entre os dias 17 e 21, sendo duas palestras por dia — às 09h e às 15h. Os eventos são transmitidos pela web, sendo assim, do seu lar ou local de trabalho você aprenderá com o CEO da nossa rede — José Rubens Oliva — os principais conceitos e técnicas do meio digital que farão a diferença para o seu cliente, e claro, para o seu negócio.

Veja a seguir a grade das palestras nas quais você aprenderá sobre alta performance digital, vendas pela Internet, segmentação, presença digital, relacionamento com o cliente e muito mais.

Grade de Palestras

DataHorárioPalestra
Segunda-feira, 17/0909hComo lucrar mais! Alta Performance Digital.
Segunda-feira, 17/0915hInbound Marketing. O que é isso?
Terça-feira, 18/0909hPara quem? Quem é o seu cliente?
Terça-feira, 18/0915hVamos arrumar a casa! Site, landing page, e-commerce.
Quarta-feira, 19/0909hComo atrair tráfego e tráfego de qualidade! Google, Facebook, Instagram, portais segmentados.
Quarta-feira, 19/0915hE-mail marketing. O e-mail marketing não morreu, o spam sim!
Quinta-feira, 20/0909hCRM: A importância de gerenciar os leads.
Quinta-feira, 20/0915hAutomação: A arte de fazer mais por menos.
Sexta-feira, 21/0909hOs Pontos do Marketing Digital. A metodologia que fará a diferença no seu projeto digital.
Sexta-feira, 21/0915hComo escolher a sua agência digital! Parceria estratégica de sucesso!

Participe do nosso evento de Marketing Digital

Você não quer perder tempo, portanto acesse a página da Semana do Marketing digital clicando nesse link http://bit.ly/2NbYvwg e faça sua inscrição. Assim você aproveita a preciosa chance de aprender com quem tem mais de 20 anos de experiência no meio digital. Confira abaixo quem é o palestrante.

O Palestrante: José Rubens Oliva

  • CEO e cofundador Guia-se
  • Autor do livro Checklist Minha Franquia
  • Palestrante de marketing digital e vendas
  • Professor MBA na matéria de marketing digital
  • Apaixonado por Links Patrocinados, SEO, Mídias Sociais
  • Automação de Marketing e Vendas
  • Administrador de Empresas
  • Especialização em Gestão de forças de vendas pela FGV
  • MBA em Gestão Estratégica de Negócios
  • Pós-MBA em negociação empresarial pela FGV
  • Certificado internacional em Executive Coaching
  • Atua no segmento de marketing digital e negócios online desde 1997
  • Ex-diretor da Associação Brasileira de Franchising – ABF
  • Coordenador do comitê de Microfranquias da ABF
  • JÁ TREINOU MAIS DE 320 EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES